
As pessoas julgam sem ao menos dar a chance da defesa, miseráveis injustos...
Verdades caminhando por uma voz tão fraca, sem força alguma para entoar seus encantamentos, lobos uivam com o balançar das folhas sem vida que voam para longe a medida em que se despredem de tua protetora...
Viver sem sentido, pensar sem ter uma razão, nada a defender... uma existência que talvez alimente a si mesmo. Sociedade berra por salvação enquanto os donos do planeta nos sedam com falsas promessas e lentamente somos apagados, apenas arquivados... Você ainda tenta sorrir fingindo uma felicidade que não existe, eles sorriem a medida em que percebem o quão temidos são.
A união é necessária para uma revolução, nossa raça, nossa força, apenas uma batalha!
O dia do caos chegará tão vorazmente e tudo ao seu redor será destruído, todas as impurezas deverão ser exorcizadas...
Guerreiros Sem Medo jamais serão tocados, de modo que estes deverão realizar as condenações para os fracos e insolentes, estes não merecem viver para ver o Grande Dia Do Triunfo!
Um lugar mais justo e melhor de se habitar o Caos triunfará perante o santo nome... Ninguém será submetido a tortura cerebral, saberá da verdade e a verdade irá seguir fielmente. Questionará sempre, de mesmo modo que ouvirá questionamento alheio. Jamais se curvar, buscará semelhanças e, a partir deste, Acrescentará teus conhecimentos e tuas verdades. Agarra-te ao que crê, o vento não lhe muda, defenda e veja a ascenção ao triunfo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário